Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do empresário Iberê Monteiro

Nota de pesar pelo falecimento do empresário Iberê Monteiro

por marcos — publicado 20/05/2018 15h05, última modificação 20/05/2018 15h05

Em nome da Câmara Municipal de Goiânia e de seus 35 vereadores, com profundo pesar e respeito, o presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo, lamenta o falecimento do empresário, dono e fundador da Rádio Terra FM de Goiânia, Iberê Monteiro do Espírito Santo, e envia as condolências à família e aos amigos. Monteiro faleceu na madrugada deste domingo, 20 de maio, aos 81 anos, em Goiânia, vítima de uma parada cardíaca.

Iberê era também jornalista, advogado e escritor. Além da Rádio Terra, ele também foi fundador da Rádio Riviera AM e um dos fundadores do Goiás Esporte Clube, do qual foi presidente executivo. Ele deixa a ex-esposa, Linda Monteiro, os filhos Ernesto e Lara e quatro netos. O velório está sendo realizado no cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro será às 16h no mesmo local.

Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

registrado em: