Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

por Manuela-qi — publicado 22/02/2017 11h28, última modificação 22/02/2017 11h28
Nota de esclarecimento

Foto: Eduardo Nogueira

A Câmara Municipal de Goiânia informa que, na manhã desta quarta-feira, 22, um homem de 58 anos de idade foi levado para uma unidade de saúde de Goiânia. O cidadão assistia à sessão plenária da galeria da Casa quando sentiu-se mal. Ele relatou que era hipertenso, mas que havia tomado os remédios para controle da pressão arterial. O presidente, Andrey Azeredo, solicitou ajuda dos parlamentares que atuam na área da Saúde, vereador Paulo Daher e vereadora Cristina Lopes, para atendimento preliminar até a chegada do Corpo de Bombeiros e suspendeu a sessão imediatamente.

Segundo informações dos bombeiros, o hipertenso foi encaminhado para o Cais Vila Nova e foi medicado. O presidente solicitou que o caso fosse acompanhado por assessores de seu gabinete e, de acordo com os servidores da unidade de saúde, os primeiros exames indicam que o cidadão sofreu uma crise de labirintite. A sessão foi retomada após o atendimento, mas, como as pautas haviam sido todas apreciadas, os vereadores optaram pela suspensão definitiva.