Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Medalhista de ouro na Olimpíada Internacional de Economia receberá homenagem na Câmara

por Da Redação publicado 31/08/2023 08h35, última modificação 04/09/2023 16h09
Proposta pelo vereador Lucas Kitão (PSD), Moção de Aplausos se dará em reconhecimento à conquista de Pedro Porto. Estudante goiano, de 18 anos, cursa engenharia civil na USP

O goiano Pedro Porto de Carvalho Nunes, de 18 anos, receberá, nesta quinta-feira (31), Moção de Aplausos na Câmara de Goiânia. Proposta pelo vereador Lucas Kitão (PSD), a homenagem se dará em reconhecimento à conquista de medalha de ouro na 6ª edição da Olimpíada Internacional de Economia, realizada entre 24 de julho e 2 agosto, na Grécia.

Acadêmico de engenharia civil na Universidade de São Paulo (USP), Pedro Porto ajudou a delegação brasileira na conquista do tetracampeonato da competição. Além de medalhista de ouro no individual, ele ficou entre os dez melhores colocados na disputa geral.

No campeonato, delegações de 48 países realizaram provas nas áreas de Economia, Finanças e Negócios.

Serviço:

Moção de Aplausos ao medalhista de ouro na Olimpíada Internacional de Economia, Pedro Porto de Carvalho Nunes

Data: 31 de agosto de 2023

Local: Plenário da Câmara Municipal de Goiânia