Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Líder do prefeito avalia que relacionamento com Câmara é saudável e que críticas são normais

por Heloiza Amaral publicado 02/02/2023 12h35, última modificação 02/02/2023 15h50
Anselmo Pereira (MDB) garante que emendas de vereadores ao orçamento serão cumpridas a partir de fevereiro

Foto: Fabiano Araújo

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira (MDB), em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (2), garantiu que todas as emendas impositivas apresentadas pelos vereadores ao orçamento de 2023 serão cumpridas a partir deste mês. Segundo ele, a Prefeitura de Goiânia já designou servidores para trabalhar exclusivamente na execução das emendas.

Anselmo comentou também sobre críticas feitas pelo presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo (Patriota), à administração municipal. Para o líder do prefeito, é normal que surjam críticas, o que não significa que haja crise entre os Poderes. “Estive com o secretário de Infraestrutura e a determinação do prefeito é de dar prioridade ao projeto de terraplanagem, para evitar que ocorram acidentes como o da última segunda-feira, que levou à morte o motociclista Warley de Melo Adorno”, afirmou. Na Câmara, de acordo com Anselmo, a expectativa da Prefeitura de Goiânia é de que projetos complementares ao Plano Diretor sejam votados o mais rapidamente possível.