Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Léia Klébia presta homenagem a mulheres de expressão

Léia Klébia presta homenagem a mulheres de expressão

por joana — publicado 03/03/2017 12h49, última modificação 03/03/2017 12h49

Iniciativa da vereadora Léia Klébia (PSC), vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 6, sessão especial em homenagem a mulheres de expressão. A solenidade, que faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher ( 8 de março), está marcada para as 19:30, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia.

Segundo Léia Klébia, essa sessão é uma forma de destacar “ pastoras e missionárias que tanto têm contribuído para a construção de um mundo melhor. São mulheres que desenvolvem relevantes trabalhos sociais com dependentes químicos, aconselhamentos psicológicos, palestras e cursos”.

Ao todo, serão homenageadas cento e dez mulheres, dentre as quais Ivana Silva Vieira Carmo, Saula Aparecida do Carmo, Alélia Gomes da Silva Resende, Cleoni César Costa, Elza Oliveira de Souza Almeida, Girlene Bueno de Souza Ferreira, Giselle César Carmo Santos, Joana Darc de Fátima, Maria de Fátima Araújo, Neusa César Carmo e Sarah Oliveira Mendes de Moura.