Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Legislativo se prepara para comemorar Dia Internacional da Mulher

Legislativo se prepara para comemorar Dia Internacional da Mulher

por Quezia de Alcântara publicado 06/03/2017 08h14, última modificação 06/03/2017 08h14

A Câmara Municipal de Goiânia realiza nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, Sessão Solene no plenário, a partir das 9 horas. A abertura oficial será realizada pelo vereador Andrey Azeredo (PMDB), presidente da Casa, e contará com a apresentação da musicista Ellen Lara e Coral.

A seguir serão entregues Diplomas de Honra ao Mérito a diversas cidadãs homenageadas pelos parlamentares. A bancada feminina composta pelas vereadoras Tatiana Lemos (PCdoB), Cristina Lopes (PSDB), Léia Klébia (PSC), Priscilla Tejota (PSD), Sabrina Garcêz (PMB) pretende entregar a comenda Consuelo Nasser à secretária de Saúde Fátima Mrué, pelos serviços prestados à municipalidade.

A partir das 11 horas será realizada no Auditório Carlos Eurico palestra com a ‘coaching’ Kelley Marques. Doutora em Educação pela Universidade Extremadura da Espanha, possui especialização em Psicopedagoia e tem ampla experiência na área de consultoria e assessoria de Educação com ênfase em avaliação da aprendizagem, formação e pesquisa.

Também durante todo o dia ocorrerão práticas integrativas de Acupuntura, Reike e outras terapias para servidores e interessados.