Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Leandro Sena homenageia 50 Anos da Igreja de Cristo do Setor Novo Horizonte

Leandro Sena homenageia 50 Anos da Igreja de Cristo do Setor Novo Horizonte

por Edição de notícias publicado 15/04/2024 14h25, última modificação 15/04/2024 14h26
Vereador concedeu Diploma de Honra ao Mérito como reconhecimento ao trabalho de membros da igreja em benefício da comunidade

O vereador Leandro Sena (Solidariedade) homenageou, na última quinta-feira (11), os 50 anos da Igreja de Cristo do Setor Novo Horizonte, presidida pelo Pastor Agostinho e pela Pastora Maura. Em cerimônia realizada na sede da igreja, o parlamentar concedeu Diploma de Honra ao Mérito a membros da instituição religiosa, como forma de reconhecimento a contribuições notáveis em benefício da comunidade.

Além de reconhecer a dedicação dos membros à sua fé, a cerimônia também destacou o impacto dos trabalhos para além dos muros da igreja. Muitos dos homenageados foram reconhecidos por seu envolvimento em iniciativas de serviço comunitário – desde programas de alimentação até projetos de ajuda humanitária.

Emocionado, Sena compartilhou lembranças da primeira vez em que visitou a igreja. "Ainda me lembro vividamente da minha primeira visita à Igreja de Cristo quando era apenas um jovem em busca de respostas", disse. "Fui recebido de braços abertos por esta comunidade calorosa, onde batizei nas águas, e desde então, testemunhei de perto o incrível trabalho e dedicação de seus membros. Propor esta homenagem é uma pequena forma de retribuir o que esta igreja tem feito por nossa comunidade ao longo dos anos”, completou.

Em discursos durante a cerimônia, integrantes da igreja ressaltaram o papel essencial dos membros cinquentenários, que enfrentaram desafios e construíram um lugar de culto acolhedor e inclusivo.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador