Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Kitão será o primeiro vereador de Goiânia a receber o título de cidadão bonfinopolino

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 25/05/2023 10h16, última modificação 25/05/2023 10h16
Proposta foi aprovada esta semana pela Câmara Municipal de Bonfinópolis

O vereador Lucas Kitão (PSD) receberá o título de cidadão de Bonfinópolis, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia. O decreto legislativo foi aprovado em definitivo na Câmara Municipal da cidade na segunda-feira (22). A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Eder Fernandes (Cidadania), e reconhece o pessedista como cidadão pela sua atuação em defesa do Legislativo e como liderança estadual. Essa é a primeira homenagem concedida a um vereador da capital na cidade.

De acordo com Kitão, é um reconhecimento do seu trabalho na Região Metropolitana de Goiânia, uma vez que o parlamentar foi representante da Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC) e conheceu a demanda dos municípios da Região. “É uma homenagem que reconhece nosso trabalho em Goiânia”, comemorou o  vereador.

Segundo Eder Fernandes, o título tem como objetivo reconhecer o trabalho de Kitão pelo Estado. O título de cidadania será entregue no dia 31 de maio, aniversário da cidade.

(*) Texto de responsabilidade do gabinete do vereador Lucas Kitão