Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Jaiminho é empossado vereador após pedido de licença de Geverson Abel

Jaiminho é empossado vereador após pedido de licença de Geverson Abel

por Heloiza Amaral publicado 30/06/2021 11h10, última modificação 30/06/2021 13h01

Jaime Monteiro da Silva, conhecido como Jaiminho (Avante), foi empossado vereador na sessão desta quarta-feira, 30, na Câmara Municipal de Goiânia. Ele é o primeiro suplente de Geverson Abel (Avante), que solicitou licença do mandato por 121 dias. Jaiminho nasceu em Goiânia, no dia 31 de julho de 1960, e é servidor público. Ele agradeceu a Geverson Abel pela oportunidade de realizar o sonho de trabalhar pela capital e destacou que já havia tentado chegar à Câmara diversas vezes em outras eleições.