Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Geverson Abel reassume mandato na Câmara de Goiânia

Geverson Abel reassume mandato na Câmara de Goiânia

por Quezia de Alcântara publicado 09/04/2024 10h55, última modificação 09/04/2024 14h25
Vereador permaneceu licenciado por cerca de quatro meses – período em que esteve à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec)
Geverson Abel reassume mandato na Câmara de Goiânia

Foto: Mariana Capeletti

O vereador Geverson Abel (Republicanos) reassumiu, nesta terça-feira (9), mandato na Câmara de Goiânia. Ele permaneceu licenciado por cerca de quatro meses – período em que esteve à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec).

Na tribuna do Plenário, Geverson Abel falou sobre ações executadas à frente da Sedec, como incentivos para instalação de empresas nos polos tecnológico, moveleiro e aeronáutico, o que, segundo o parlamentar, gerará 500 empregos diretos e centenas de outros indiretos.

Assinamos o decreto, que foi possível devido ao novo Código de Posturas aprovado nesta Casa, que vai permitir concessão do alvará provisório em até 20 minutos de protocolizado o pedido, até que o definitivo esteja pronto”, informou.

Geverson também destacou medidas em benefício de feirantes. Entre elas, permissão de uso aos parentes de feirantes falecidos, além do decreto que autoriza realização de feira livre às sextas-feiras e da revitalização de mercados municipais, como o do Setor Vila Nova.

Assim como legalizamos a Feira do Artesão, queremos legalizar todas as demais feiras de Goiânia, permitindo recursos e investimentos aos feirantes, que terão oportunidade de melhorar seus negócios", concluiu.