Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Gestores são chamados para falar sobre transporte e obras paralisadas

Gestores são chamados para falar sobre transporte e obras paralisadas

por Quezia de Alcântara publicado 07/03/2017 11h45, última modificação 07/03/2017 11h56

O vereador Alysson Lima (PRB) informou ao plenário que na próxima quinta-feira (9) vence o prazo para que o presidente da CMTC, Fernando Olinto Meirelles e o secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzetti de Souza compareçam ao poder Legislativo para prestar esclarecimentos em plenário da situação do transporte público e das obras paralisadas pela Prefeitura, respectivamente. Caso esses gestores não atendam ao convite enviado a eles em janeiro e fevereiro deste ano, eles serão convocados regimentalmente.

Lima contou que além da falta de qualidade no serviço do transporte coletivo, a quantidade de ônibus em circulação é baixa, inclusive em horários de pico. “A frota é de 1.350 veículos, mas a frota em circulação é de 911”, relata o vereador.

Com relação às obras públicas, Alysson destaca que “é dever desta casa zelar e fiscalizar as obras públicas”. Para tal, faz-se necessário conhecer a quantidade de obras iniciadas e que se encontram paralisadas “acarretando prejuízos imensuráveis ao erário, agravando a crise financeira do Município”.