Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Exposição na Câmara de Goiânia estimula trabalho de artistas locais

Exposição na Câmara de Goiânia estimula trabalho de artistas locais

por Edição de notícias publicado 23/02/2024 13h55, última modificação 27/02/2024 17h25
"A Arte Vive e o Centro" ficará aberta ao público de 27 de fevereiro a 8 de março, no corredor da Galeria dos Presidentes

Como forma de fortalecer a cena artística goianiense e em apoio à Associação Goiana de Artes Visuais, a Câmara de Goiânia promove, na próxima terça-feira (27), às 9h30, a abertura da exposição “A Arte Vive e o Centro”. A atividade integra o projeto “Viva o Centro”, iniciativa da vereadora Kátia (PT) para estimular a efervescência cultural no Centro da capital.

Assinadas por diferentes artistas plásticos, as obras da exposição serão leiloadas, com renda revertida à Associação Goiana de Artes Visuais – entidade cultural que reúne pintores, desenhistas, gravuristas, fotógrafos e escultores.

A exposição permanecerá aberta ao público até 8 de março, no corredor da Galeria dos Presidentes.

Serviço:

Exposição "A Arte Vive e o Centro"

Data: 27 de fevereiro (abertura) a 8 de março de 2024

Local: Câmara de Goiânia (corredor da Galeria dos Presidentes)