Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dívidas com a prefeitura poderão ser negociadas na Semana da Conciliação

Dívidas com a prefeitura poderão ser negociadas na Semana da Conciliação

por Kely Cristina Cabral publicado 04/11/2021 12h19, última modificação 11/11/2021 08h27

A negociação de dívidas com a prefeitura poderá ser feita na Semana Nacional de Conciliação, promovida anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça. Dessa forma, os inadimplentes terão novos dias de prazo para colocar as contas em dia. O projeto em que a prefeitura de Goiânia faz a adesão à Semana de Conciliação foi aprovado em dois turnos em uma única sessão plenária, dada a urgência da aprovação. A decisão do município de abrir novo prazo de renegociação de dívidas visa beneficiar os devedores que foram prejudicados pela pandemia de Covid 19. O relator do projeto foi o vereador Anselmo Pereira (MDB).

registrado em: