Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dia da Mulher é comemorado com palestra motivacional na Câmara

Dia da Mulher é comemorado com palestra motivacional na Câmara

por silvana — publicado 08/03/2017 13h53, última modificação 08/03/2017 13h53

Ainda dentro das comemorações do “Dia Internacional da Mulher” que é festejado hoje, 08/03, as participantes da sessão especial realizada pela manhã e as funcionárias da Câmara puderam participar de uma palestra motivacional com a  NeuroPsicopedagoga e Master NeuroCoach, Dra. Kelley Marques.

Sob a premissa de que a felicidade no ambiente de trabalho faz toda a diferença, trazendo mais rendimento funcional, a Dra. Kelley falou da importância de hábitos de bem viver e conviver e da necessidade de eliminar problemas como a ansiedade, a depressão e o estresse no dia a dia tanto no trabalho quanto nas relações sociais.

A palestrante defendeu a necessidade de “sair da anestesia e acordar para a vida, para a alegria de viver. Precisamos usufruir o presente sem ressentimentos do passado e  angústias com o futuro.  Que sentido tem a sua vida hoje? Questionou e afirmou que para estar feliz , precisamos de motivo, momento e movimento ou seja, precisamos reagir à letargia”, concluiu.

A programação contou  ainda com serviços na área de saúde, como Acupuntura e Auriculoterapia  durante todo o dia. No final da manhã, houve sorteio de brindes patrocinados pelos vereadores. A proposta da comemoração do Dia das Mulheres foi iniciativa das vereadoras Cristina Lopes (PSDB), Tatiana Lemos (PC do B), Léia Klébia (PSC), Sabrina Garcêz (PMB) e Priscilla Tejota (PSD).