Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Denício Trindade homenageia profissionais de fonoaudiologia

Denício Trindade homenageia profissionais de fonoaudiologia

por Da Redação publicado 05/12/2023 09h25, última modificação 05/12/2023 14h58
Em Sessão Especial, no Plenário da Câmara, vereador destacou importância de reconhecimento à categoria, que "muito contribui para a saúde"

A Câmara de Goiânia promoveu, nessa segunda-feira (4), Sessão Especial em homenagem aos profissionais de fonoaudiologia. Propositor do evento, o vereador Denício Trindade (MDB) destacou a importância do reconhecimento à categoria, que "muito contribui para a saúde".

“Enquanto político, participei do processo do primeiro concurso para fonoaudiólogos do município de Goiânia, em 2012, reconhecendo a categoria como imprescindível. Como vereador, sempre apoiei as causas da categoria, com a qual sempre tive carinho especial", comentou Denício. Ele também se colocou à disposição para trabalhar por melhorias aos profissionais.

Compuseram a mesa de honra da Sessão Especial a reitora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), professora Olga Ronchi; a presidente do Conselho Regional de Fonoaudióloga da 5° região (Crefono 5), Christiane Tanigute; a presidente do Centro de Orientação, Reabilitação e Assistência ao Ecefalopata (Corae), Paulene Pereira; a coordenadora do curso de Fonoaudiologia da PUC Goiás, Sívia Maria Ramos; a coordenadora de Apoio Pedagógico da PUC Goiás, Luciana Alves Antônio Machado; a responsável técnica pelo setor de Fonoaudiologia da Maternidade Dona Íris, Adriana Marques da Silva; o secretário executivo da Seplanh, Eduardo Trindade; o secretário executivo de Prioridades Estratégicas, Gustavo Cruvinel; e Liliane Teles, representando fonoaudiólogas do setor privado em Goiânia.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador