Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Definido calendário de reuniões da CEI da Comurg

Definido calendário de reuniões da CEI da Comurg

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 17/03/2023 10h25, última modificação 17/03/2023 13h53
Encontros ocorrerão na Sala de Comissões da Câmara e terão transmissão ao vivo

O presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instalada na Câmara de Goiânia para investigar suspeitas de irregularidades na gestão da Companhia Municipal de Urbanização de Goiânia (Comurg), vereador Ronilson Reis (PMB), definiu o calendário de reuniões do grupo. Os encontros ocorrerão sempre às segundas, terças e quartas-feiras, das 14 às 18 horas.

A portaria publicada no Diário Oficial da última terça-feira (14) estabelece que a comissão vai investigar suspeitas de “irregularidades na administração e dívidas da Comurg com o Instituto Municipal de Assistência à Saúde (Imas), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e fornecedores”.

Os sete membros titulares foram indicados por quatro blocos partidários e por um partido: Thialu Guiotti (Avante), relator da CEI, e Paulo Henrique da Farmácia (Agir), pelo Bloco Ordem; Ronilson Reis (PMB), pelo Bloco Goiânia Transparente; Pedro Azulão Jr. (PSB), pelo Bloco Independência; Welton Lemos (Podemos), pelo Bloco Vanguarda; Isaías Ribeiro (Republicanos), pelo Bloco Liberdade; e Henrique Alves, indicado pelo MDB.

De acordo com Ronilson Reis, a população poderá enviar denúncias pelo Canal Cidadania da Câmara, por meio de formulário próprio no site (www.goiania.go.leg.br), e-mail (canaldocidadao@camaragyn.go.gov.br) ou WhatsApp, pelo número (62) 98111-0121. “Todas as denúncias que forem recebidas pelo Canal Cidadania, pelo site, terão total sigilo. Vamos colher apenas a denúncia”, explicou, em entrevista à TV Câmara.

A CEI tem 120 dias para concluir os trabalhos, que podem ser prorrogados por igual período, caso haja necessidade. As reuniões terão transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube (@tvcamaragyn).