Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cruvinel pede separação de lixo nas dependências da Câmara

Cruvinel pede separação de lixo nas dependências da Câmara

por Quezia de Alcântara publicado 24/02/2017 10h40, última modificação 24/02/2017 10h40

A Comissão de Meio Ambiente, por meio de seu presidente, vereador Gustavo Cruvinel (PV), solicitou que as lixeiras das salas, gabinetes e lanchonete da Câmara Municipal de Goiânia sejam substituídas por lixeiras que permitam a separação de materiais recicláveis e orgânicos. O objetivo, segundo o vereador é “contribuir para um devido descarte de cada tipo de resíduo”. O pedido foi acatado pela Diretoria Geral da Casa que solicitou à comissão estudo e detalhamento para realizar as devidas substituições.