Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão de Saúde analisa projetos em tramitação na Câmara

Comissão de Saúde analisa projetos em tramitação na Câmara

por joana — publicado 09/01/2017 10h19, última modificação 09/01/2017 10h19

Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Dr. Paulo Daher ( DEM) , nestes primeiros dias de exercício do mandato, está analisando todos os projetos que estão em tramitação naquela comissão. Sua maior preocupação, ressalta, é com o pleno atendimento dos postos de saúdes. Em dois deles visitados pelo vereador – no Jardim do Cerrado e no Bairro São Carlos – foram constatadas diversas falhas.

Médico ginecologista e obstetra, com vasta experiência em saúde pública, Dr. Paulo Daher atendeu por mais de dez anos no SUS através do Programa de Saúde da Família. Foi o idealizador do Movimento Ação Social que, há mais de 15 anos, fornece consultas e exames gratuitos a pessoas mais carentes de Goiânia.Além de presidir a Comissão de Saúde e Assistência Social, o parlamentar é membro da Comissão dos Direitos dos Idosos, Comissão de Segurança Pública e Patrimônio e da Comissão Mista.

“É esta vasta experiência que possuo em saúde pública que pretendo colocar agora, como vereador, à disposição da comunidade goianiense”, diz o vereador, afirmando que em fevereiro irá propor a realização de audiências públicas para debater os projetos que estão em pauta. "Saúde é prioridade absoluta", finaliza.