Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Com foco em saúde, mulheres fazem uso da Tribuna Livre da Câmara de Goiânia

Com foco em saúde, mulheres fazem uso da Tribuna Livre da Câmara de Goiânia

por Michelle Lemes publicado 23/05/2024 11h30, última modificação 23/05/2024 14h24
Psicóloga Thaís Moreira falou sobre doença celíaca. Já a vice-presidente da Associação dos Usuários de Serviço Mental de Goiás, Vanete Resende, abordou problemas na rede pública de saúde

A convite do vereador Dr. Gian (MDB), a psicóloga Thaís Rodrigues Lopes Moreira fez uso da Tribuna Livre da Câmara de Goiânia, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (23).

Thaís Moreira falou sobre dificuldades enfrentadas por pessoas com doença celíaca, sobre a importância do diagnóstico precoce e sobre tratamento adequados.

Também na sessão desta quinta-feira, a Mesa Diretora abriu espaço para a vice-presidente da Associação dos Usuários de Serviço Mental do Estado de Goiás, Vanete Resende. Na Tribuna, ela abordou problemas relativos ao atendimento na rede pública de saúde.