Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Centro cirúrgico do Hospital Público Veterinário equipado: mais uma conquista com o apoio de Marlon

por Da Redação publicado 24/11/2021 20h43, última modificação 24/11/2021 20h44

O Hospital Público Veterinário construído pela Prefeitura de Goiânia no Jardim Balneário Meia Ponte terá o seu centro cirúrgico equipado graças a mais uma parceria do vereador Marlon Teixeira e do deputado estadual Virmondes Cruvinel - ambos, parlamentares do Cidadania. A conquista é fruto de emenda de R$ 152 mil, destinada, também, para a aquisição de uma ambulância para o transporte de animais em situação de vulnerabilidade.

Vice-presidente da Comissão de Proteção, Defesa e Direitos dos Animais da Câmara de Goiânia, o vereador Marlon Teixeira ressalta que a luta, nessa área, é incessante, e ainda há muito por fazer. “Parcerias como essa, com o deputado Virmondes, com a Prefeitura de Goiânia, e com a sociedade civil organizada, incluindo órgãos públicos, entidades de classe, ONGs e protetores, são de extrema importância na busca e implementação de políticas públicas que livrem os animais do abandono, dos maus tratos e mesmo da morte. Estaremos sempre abertos ao diálogo e ao trabalho conjunto nesse sentido”, afirma.

“Agradeço a parceria do vereador Marlon Teixeira, que tem sido fundamental nesta empreitada e em tantas outras por Goiânia”, destaca o deputado estadual Virmondes Cruvinel. “Esse combo (ambulância e centro cirúrgico do Hospital Veterinário equipado) possibilitará o atendimento público e de qualidade a animais em situação de maus tratos e abandono na nossa capital”, acrescenta.

Texto da assessoria de comunicação do vereador