Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ fará reunião extraordinária para votar proposta do Programa Centraliza

CCJ fará reunião extraordinária para votar proposta do Programa Centraliza

por Quezia de Alcântara publicado 24/04/2024 10h20, última modificação 24/04/2024 12h59
Colegiado se reunirá na próxima terça-feira (30). De autoria do Executivo, projeto de lei visa à requalificação da Região Central de Goiânia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Goiânia se reunirá, em caráter extraordinário, na próxima terça-feira (30), às 8 horas. O colegiado analisará o projeto de lei complementar (PLC 19/2023), de autoria do Executivo, para criação do Programa Centraliza. A reunião foi solicitada pela relatora da matéria na CCJ, vereadora Sabrina Garcez (Republicanos).

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23), foi lida, em Plenário, a emenda enviada à Câmara pelo prefeito Rogério Cruz (Solidariedade), que altera a proposta original.

Centraliza

O Programa Centraliza visa à requalificação da Região Central de Goiânia, com ações de incentivo para moradia, lazer, trabalho, comércio, educação e investimentos. A iniciativa tem como objetivo solucionar problemas de segurança pública, de infraestrutura, de mobilidade, de bem-estar, de lazer e convivência, além da falta de atrativos e da ausência de pessoas no Centro da capital.