Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara reabre amanhã (4) trabalhos legislativos

Câmara reabre amanhã (4) trabalhos legislativos

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 03/02/2020 11h51, última modificação 03/02/2020 11h51

Será aberta amanhã (4), às 9 horas, a primeira sessão ordinária do quarto ano da décima oitava legislativa, iniciada em 1º de janeiro de 2017, após eleições municipais para a Câmara Municipal em outubro de 2016.

Na pauta da sessão de amanhã constam sete projetos de lei e onze requerimentos. Em segunda votação, por exemplo, será votado o projeto de lei do prefeito Iris Rezende, MDB, que desafeta área pública na Vila Finsocial.

O plenário sofreu alterações no sistema de som e vídeo.com a instalação mais moderna de aparelhos que irão facilitar o trabalho do vereador durante a sessão. A expectativa dos vereadores igualmente é 2020 será um ano bastante movimentado politicamente, em decorrência das eleições municipais para prefeito e renovação do legislativo goianiense, no mês de outubro.