Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara prorroga atividades até 21 de julho

Câmara prorroga atividades até 21 de julho

por Quezia de Alcântara publicado 04/07/2023 11h15, última modificação 04/07/2023 16h58
Plenário aprovou decreto da Mesa Diretora para prorrogação do período regimental de funcionamento da Casa, que deve votar Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024

O Plenário aprovou, nesta terça-feira (4), decreto da Mesa Diretora para prorrogação do período regimental de funcionamento da Câmara de Goiânia até 21 de julho.

O Regimento Interno da Casa prevê recesso entre 15 e 31 de julho, anualmente, com retorno das atividades parlamentares em 1º de agosto. Excepcionalmente, o Plenário concordou em prorrogar suas atividades por mais uma semana, conforme convocação do presidente Romário Policarpo (Patriota), do 1º secretário, Anselmo Pereira (MDB), e do 2º secretário, Juarez Lopes (PDT), também assinada por outros vereadores.

No período, a Câmara deve discutir e votar, entre outros temas, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024. Pela legislação em vigor, o Legislativo só pode encerrar atividades do primeiro semestre após votação da LDO.