Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara oferecerá curso para novos servidores e estagiários

Câmara oferecerá curso para novos servidores e estagiários

por Quezia de Alcântara publicado 09/03/2017 12h20, última modificação 09/03/2017 12h17

A Comissão de Recepção a novos ingressantes na Câmara Municipal de Goiânia realizará dos dias 13 e 20 de março de 2017 duas atividades de orientações e informações destinadas a assessores e estagiários que passaram a integrar o quadro de pessoal da Casa a partir de janeiro deste ano.

No próximo dia 13, a primeira atividade será realizada em dois turnos: a partir das 8 horas e a partir das 13 horas. Haverá a apresentação dos diretores nomeados na nova gestão e orientação sobre as atividades de cada unidade administrativa.

Depois, os participantes vão ouvir palestra sobre Relacionamento Interpessoal no Trabalho proferida por Carmen Maria de Barros Rizzotto da Trindade, Psicóloga Clínica e Empresarial, formada pela Universidade Gama Filho (RJ), Pós Graduada em Hipnose Clínica, Organizacional e Hospitalar (IBHA/RJ) e Mestre em Ciências da Educação (UFRN).

Cada gabinete poderá indicar até três assessores e um estagiário e as inscrições podem ser feitas no Atendimento Psicossocial até dia 10 de março.