Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal anuncia nomeação de aprovados no concurso de 2006

Câmara Municipal anuncia nomeação de aprovados no concurso de 2006

por Manuela-qi — publicado 15/08/2017 19h30, última modificação 16/08/2017 12h29

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), assinou nesta segunda-feira, 14, o documento de nomeação de quatro aprovados no concurso da Casa de 2006. Os nomeados fazem parte do grupo de dez concursados convocados no último 12 de junho. As vagas dos seis demais que não atenderam ao chamamento foram automaticamente extintas, conforme prevê a Lei.

A nomeação foi também assinada pela Mesa Diretora, tramitou normalmente pelo setor de Recursos Humanos e será encaminhada para a publicação no Diário Oficial do Município amanhã. Com a publicação, os nomeados terão 30 dias para tomar posse e começar a trabalhar, prazo que poderá ser prorrogado para 60 dias mediante solicitação do interessado e apresentação de justificativa.

"Com essas quatro nomeações e depois com a possível sanção do prefeito para convocarmos mais trinta e dois do mesmo certame, já aprovada pela Câmara com unanimidade em duas votações, cumpriremos o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre a Câmara e o Ministério Público em 2007 e renovado por mim este ano", declarou Andrey Azeredo.

As convocações atendem à decisão judicial determinando o cumprimento do TAC de 2007 que previa o preenchimento das 130 vagas disponíveis. Dessas, restaram 42 a serem preenchidas.

Novo Concurso

O presidente lembrou que está prevista a realização de um novo concurso da Câmara, os estudos já estão sendo feitos para tanto e o edital do certame será publicado ainda este ano. "Temos servidores que se aposentaram em 2017 e outros prestes a se aposentar. Temos cerca de 600 servidores atualmente, precisamos de mais pessoal para atender às necessidades da Casa, aprimorar os serviços prestados aos cidadãos e equilibrar a relação entre efetivos e comissionados. Por tudo isso é essencial que façamos um novo concurso," explicou.

Confira a relação dos quatro nomeados pela Câmara e seus respectivos cargos:

ASSESSOR TÉCNICO LEGISLATIVO
(ASSESSOR DE COMUNICAÇAO)