Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia realiza obras de implantação de calçadas acessíveis

Câmara de Goiânia realiza obras de implantação de calçadas acessíveis

por marcos — publicado 11/03/2019 18h50, última modificação 11/03/2019 18h50

Texto produzido pela assessoria da Presidência

A Câmara de Goiânia inicia nesta terça-feira (12/3) as obras de implantação da calçada acessível no entorno e nos acessos às dependências da sede do Poder Legislativo, no Setor Norte Ferroviário. Serão implantados piso tátil e rampas, em atendimento às normas estabelecidas em decreto municipal.

As obras de adequação da calçada, no perímetro da prédio do Legislativo nas Avenidas Goiás e Independência e na Rua 74, se estenderão por até 90 dias. A ordem de serviço para a implantação do piso e das rampas foi assinado pelo presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PROS).

"O Poder Legislativo tem de ser modelo tanto nas políticas quanto nas ações de acessibilidade. A Câmara de Goiânia tem um histórico reconhecido de atuação e aprovação de leis de promoção da inclusão social e econômica dos deficientes físicos da nossa capital. Já passava de hora de fazermos essa obra", afirma Policarpo.

registrado em: