Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia prorroga suspensão de atividades até 1.º de abril

Câmara de Goiânia prorroga suspensão de atividades até 1.º de abril

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 25/03/2020 09h51, última modificação 25/03/2020 09h51

Texto produzido pela assessoria da Presidência

A mesa diretora da Câmara de Goiânia prorrogou por mais sete dias a suspensão temporária de suas atividades presenciais em razão da pandemia do novo coronavírus. A portaria com a medida foi assinada na manhã desta terça-feira (24) pelo presidente do Legislativo, vereador Romário Policarpo (Patriota), e determina que a Casa permaneça fechada entre 25 de março e 1.º de abril.

Na semana passada, a mesa diretora já havia suspendido por sete dias as atividades da Câmara de Goiânia, com previsão de prorrogação por igual período. Ao renovar a portaria, o presidente observou que as atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo estão mantidas, observadas, com rigor, as recomendações das autoridades de saúde para controle da pandemia.

O plenário da Câmara de Goiânia realizou sessão extraordinária nesta terça-feira (24) para apreciar pedido de autorização da Prefeitura para decretação de estado de calamidade pública em função da pandemia do coronavírus. O decreto legislativo foi aprovado por unanimidade em turno único, conforme estabelece a Lei Orgânica.

registrado em: