Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia: Plenário faz sessão remota nesta quarta-feira, 15

Câmara de Goiânia: Plenário faz sessão remota nesta quarta-feira, 15

por marcos — publicado 14/04/2020 18h25, última modificação 14/04/2020 20h52
Câmara de Goiânia: Plenário faz sessão remota nesta quarta-feira, 15

Foto: Rafael Bessa/Sagres On

O plenário da Câmara de Goiânia realiza sessão remota nesta quarta-feira, 15, para apreciar projetos de autoria dos vereadores e requerimentos. A sessão será aberta pelo presidente Romário Policarpo (Patriota) no horário regimental, às 9 horas, com transmissão pelo canal do Poder Legislativo no YouTube (tvcamaragyn).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o Poder Legislativo está com as atividades presenciais do plenário e das comissões suspensas até o próximo dia 19. A Casa está fechada ao público e mantém em funcionamento as atividades administrativas essenciais.

registrado em: