Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia nomeia 32 servidores e define cronograma completo de convocação de aprovados no Concurso 2018

por Da Redação publicado 20/11/2020 18h25, última modificação 24/11/2020 12h45

A Câmara de Goiânia publica nesta sexta-feira (20/11) no Diário Oficial do Município a nomeação dos primeiros 32 servidores aprovados no Concurso Público 2018. O Legislativo também finalizou hoje o cronograma de convocação dos demais funcionários públicos aprovados no certame. Os atos são assinados pelo presidente da Casa, vereador Romário Policarpo (Patriota).

A convocação dos 32 servidores é imediata, e eles têm até 30 dias para apresentar a documentação e os exames médicos, definidos no Edital do Concurso 2018, necessários para tomar posse. O prazo vale tanto para os 26 funcionários informados previamente da convocação quanto para os outros 6 convocados em listagem complementar (edital nº 02), definida também nesta sexta-feira, 20.

Além do Edital de Convocação, o presidente Romário Policarpo também assinou o Cronograma de Nomeação de todos os demais servidores aprovados no certame – 44 nomes no total. São três listagens, com nomeações estabelecidas para 20 de fevereiro (15 funcionários), 20 de maio (16) e 20 de julho (13 servidores). As relações completas com os nomes dos convocados seguem anexas e podem ser consultadas no portal da Câmara Municipal de Goiânia (http://www.camaragyn.go.gov.br).

"A conclusão do Concurso Público 2018, com a parceria e a orientação do Ministério Público Estadual (MPGO), é uma conquista do Poder Legislativo e de toda a população de Goiânia. A nomeação dos aprovados reforça a autonomia administrativa da Câmara Municipal e melhora a qualidade da produção legislativa e dos serviços prestados à população", afirma Policarpo.

Realizado em 2018, o concurso teve edital complementar, destinado exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs). As novas vagas foram providas após Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o MP-GO.

Clique nos links abaixo para acessar os documentos:

Edital de convocação nº 02

Relação de convocados