Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia inicia obras de manutenção predial na próxima semana

Câmara de Goiânia inicia obras de manutenção predial na próxima semana

por marcos — publicado 14/03/2020 17h44, última modificação 14/03/2020 17h44

*Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

As obras de manutenção do prédio da Câmara Municipal de Goiânia começam na próxima semana. O contrato com a empresa vencedora do processo licitatório para a execução dos serviços será assinado nesta segunda-feira, 16.

A empresa vai realizar a reforma, a recuperação e a manutenção completa das instalações da sede, no Setor Norte Ferroviário, a partir de levantamento sobre as condições das instalações feitas pelo Departamento de Engenharia da Câmara de Goiânia.

Entre outros serviços, serão executados a reforma dos banheiros públicos e dos gabinetes, pintura interna e externa, manutenção de instalações elétricas e a recuperação da fachada do prédio. As obras devem se estender por 90 dias, mas o contrato tem vigência de 12 meses e a empresa poderá ser acionada a qualquer tempo para executar novos reparos, conforme a necessidade do Legislativo.

Durante as obras, a direção da Casa vai orientar servidores e visitantes sobre eventuais alterações nos acessos ao prédio e uso das instalações. No ano passado, a Câmara de Goiânia realizou as obras de reconstrução da calçada no perímetro da sede, com implantação de piso permeável e tátil para deficientes visuais.

registrado em: