Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia inicia nesta quinta-feira (9) campanha de arrecadação de donativos para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

por Edição de notícias publicado 08/05/2024 17h11, última modificação 08/05/2024 17h11
Ação, em parceria com a Prefeitura, terá ponto de coleta instalado no Hall de Entrada da Casa Legislativa

Arte: Cynthia Miyuki

A Câmara de Goiânia inicia, nesta quinta-feira (9), campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Goiânia.

A campanha priorizará arrecadação de cobertores, colchões, colchonetes, travesseiros, roupas de cama em geral, fraldas, roupas íntimas, absorventes e ração para pets. Os artigos foram definidos após mapeamento das necessidades da população atingida.

O ponto de coleta dos donativos será instalado no Hall de Entrada da Câmara.

"A Câmara de Goiânia manifesta seu profundo pesar pelas vidas perdidas na tragédia no Rio Grande do Sul. Vamos nos unir com Goiás e com o Brasil nesta corrente de solidariedade pela população atingida, arrecadando donativos que serão enviados ao povo gaúcho", afirma o presidente da Casa, vereador GCM Romário Policarpo (PRD).