Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia entregará mais de 200 presentes para crianças carentes em campanha de Natal dos Correios

por Edição de notícias publicado 12/12/2023 17h25, última modificação 12/12/2023 17h28
Sessão Especial, nesta quinta-feira (14), às 10 horas, contará com participação do Papai Noel, do coordenador da campanha e de crianças presenteadas

A Câmara de Goiânia realizará, nesta quinta-feira (14), às 10 horas, Sessão Especial para entrega dos mais de 200 presentes arrecadados durante a campanha de natal "Todo Mundo Pode Ser um Noel", promovida pelos Correios. Vereadores e servidores do Legislativo municipal se mobilizaram em torno da iniciativa, que arrecada presentes para crianças de baixa renda em todo o país.

O evento, no Plenário, contará com participação do Papai Noel; do coordenador da campanha natalina dos Correios, em Goiânia, Alexandre Duarte; e de crianças presenteadas.

O presidente da Câmara, vereador GCM Romário Policarpo (Patriota), elogiou a ação solidária e agradeceu aos servidores da Casa pelo empenho na campanha: “Quero expressar minha profunda gratidão a todos que participaram do projeto, apadrinhando uma criança. Desde os vereadores até os colaboradores da Câmara Municipal. Essa demonstração de solidariedade com os pequenos de nossa comunidade reforça o verdadeiro espírito natalino”, disse.

Realizada há mais de 30 anos, a campanha dos Correios une instituições, empresas e sociedade em grande corrente de amor e de generosidade. A Câmara de Goiânia participa desde 2017, com adoção de cartinhas depositadas em agências dos Correios. No ano passado, a Casa Legislativa entregou mais de cem presentes.

Adoção online até 20 de dezembro

Os Correios oferecem opção de adoção online de cartinhas – uma facilidade para quem prefere a modalidade virtual. Para adotar uma carta pela internet, o interessado deve se cadastrar no site https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php. Após o cadastro, basta clicar na aba "Adoção Online" e selecionar unidade da federação (UF) e cidade desejadas. O usuário pode ler cartinhas disponíveis e apadrinhar uma ou mais crianças.

A campanha segue até 20 de dezembro.