Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia e UFG realizam reunião para discutir proposta para convocação de aprovados em concurso

por marcos — publicado 11/02/2019 17h16, última modificação 11/02/2019 17h16

Texto produzido pela assessoria da Presidência

A Câmara de Goiânia e a Universidade Federal de Goiás (UFG) realizaram reunião nesta segunda-feira (11/2) para discutir os termos da proposta que será apresentada ao Ministério Público Estadual (MP-GO) com o objetivo de garantir a convocação dos aprovados no último concurso público realizado pelo Legislativo. A reunião de trabalho foi solicitada pelo presidente da Casa, vereador Romário Policarpo (PROS).

O concurso da Câmara de Goiânia foi realizado pelo Centro de Seleção (CS) da UFG. Para discutir as alternativas da proposta a ser apresentada nos próximos dias ao MP-GO, o reitor da UFG, Edward Madureira, recebeu os representantes do Legislativo Allen Viana (procurador-chefe), e os diretores Vitor Pessoa Loureiro de Morais (Financeiro) e Herbet de Vasconcelos Barros (Controle Interno).

"Estamos avançando nas tratativas para superar o impasse envolvendo o concurso. Convocar os aprovados, para que possamos em seguida realizar um novo certame, é prioridade da nossa gestão e parte imprescindível das medidas de fortalecimento da Câmara de Goiânia", afirma o presidente Romário Policarpo.

registrado em: