Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia decreta luto de três dias pela morte do ex-vereador Carlos Soares

Câmara de Goiânia decreta luto de três dias pela morte do ex-vereador Carlos Soares

por Edição de notícias publicado 24/01/2024 09h41, última modificação 24/01/2024 09h41
Mesa Diretora coloca sede do Legislativo à disposição de familiares para a realização de velório

A Câmara de Goiânia decretou nesta quarta-feira (24/1) luto de três dias pela morte do ex-vereador Carlos Soares (PT). Em nota assinada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Romário Policarpo (PRD), a Casa lamenta o falecimento do ex-parlamentar e coloca sua sede à disposição dos familiares para a realização do velório.

Graduado em Administração e especialista em Administração Pública, Carlos Antonio Soares tinha 59 anos (16/12/1964) e era natural de Buriti Alegre (GO). Disputou três eleições para a Câmara Municipal de Goiânia, elegendo-se titular para mandato na 17ª Legislatura (2013-2016).Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) de Goiânia. Atualmente, era superintendente do Patrimônio da União em Goiás. Carlos Soares deixa a mulher, Janete, e o filho Gabriel.

NOTA

A Câmara Municipal de Goiânia lamenta profundamente a morte do ex-vereador Carlos Soares (PT), decreta luto de três dias pelo seu passamento e coloca sua sede à disposição dos familiares para a realização do velório.No exercício de seu mandato no Poder Legislativo da Capital (17ª Legislatura – 2013-2016), Carlos Antonio Soares foi um parlamentar atento às causas sociais e populares, preocupado com os goianienses menos favorecidos. Atuou na proposição e defesa de projetos de lei pela promoção da saúde, da educação, da cultura, do desporto e do lazer, especialmente para os bairros mais simples.Nossas condolências aos familiares, amigos e apoiadores de Carlos Soares, a quem nos juntamos em orações em respeito e luto por seu passamento.

Goiânia, 23 de janeiro de 2024.

Vereador Romário Policarpo
Presidente da Câmara Municipal de Goiânia