Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova nome de Lissauer Vieira para receber medalha do Mérito do Agronegócio

por Edição de notícias publicado 05/05/2023 14h15, última modificação 05/05/2023 14h16
Indicação partiu do vereador Lucas Kitão (PSD), que também apresentou relatório de atividades prestadas pelo ex-presidente da Alego ao povo goianiense

A Câmara de Goiânia aprovou, nessa quarta-feira (3), o nome do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), para receber a Medalha do Mérito do Agronegócio Otávio Lage Siqueira. A indicação partiu do vereador Lucas Kitão (PSD), que também apresentou relatório de atividades prestadas por Lissauer ao povo goianiense.

“Lissauer foi fundamental para a independência do Poder Legislativo. É um líder que conduziu Goiás a uma nova fase e entregou obras importantes, como a nova sede da Alego. É um líder do nosso estado”, afirmou Kitão. Em 2022, o vereador apoiou a pré-candidatura de Lissauer Vieira ao Senado.

Medalha

A Medalha do Mérito do Agronegócio é concedida para pessoas que se destacam por serviços prestados à comunidade goianiense e na defesa do agronegócio. A honraria leva o nome do ex-governador Otávio Lage Siqueira.

A data de entrega da medalha para Lissauer Vieira ainda será definida.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador