Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Auditores tem projetos do Paço aprovados

Auditores tem projetos do Paço aprovados

por Michelle Lemes publicado 02/04/2024 12h39, última modificação 02/04/2024 12h39
Tratam de reestruturação e plano de carreira
Auditores tem  projetos do Paço aprovados

Por: Gustavo Moraes

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (2), foram aprovados os projetos de Lei Complementar (PLC) 04/2024 e 07/2024, do Paço, para valorização dos auditores municipais. A primeira  matéria visa reestruturar a carreira dos servidores do cargo de Analista em Organização e Finanças, renomeando como Auditor de Finanças e Controle e reestruturação do plano de carreira.
Já a segunda aprovada dispõe sobre o plano de carreira dos ocupantes dos cargos de Auditor Fiscal de Posturas e Auditor Fiscal de Saúde Pública da administração pública municipal, e altera a Lei nº 9.203/2012. Aprovadas em última votação, os projetos seguirão para a sanção do Prefeito Rogério Cruz (Republicanos).