Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Prefeito deve prestar contas aos vereadores nesta segunda-feira (8)

Prefeito deve prestar contas aos vereadores nesta segunda-feira (8)

por Quezia de Alcântara publicado 05/07/2024 10h55, última modificação 08/07/2024 14h14
Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, Rogério Cruz (Solidariedade) prestará contas relativas ao primeiro quadrimestre de 2024

O prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) deverá comparecer à Câmara de Goiânia, na próxima segunda-feira (8), para prestar contas de sua gestão – relativas ao primeiro quadrimestre de 2024. A reunião será realizada no Auditório Jaime Câmara, às 8 horas.

A Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000) determina prestação de contas pelo chefe do Executivo ao Legislativo a cada quatro meses da administração. A prestação ocorre em audiência pública realizada pela Comissão Mista da Câmara.