Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública para debater legalização de imóveis no setor Pedro Ludovico

Audiência pública para debater legalização de imóveis no setor Pedro Ludovico

por joana — publicado 06/03/2017 15h20, última modificação 06/03/2017 15h20

Iniciativa do vereador Paulo Magalhães (PSD), será realizada amanhã, dia 7,  Audiência Pública para discutir a situação de moradores pioneiros do Setor Pedro Ludovico, cujas residências não possuem escrituras. O evento está marcado para as 14:30 horas, no Auditório Carlos Eurico, na Câmara Municipal de Goiânia.

Foram convidados representantes dos órgãos que atuam na área de habitação tanto da Prefeitura quanto do Estado. Há mais de cinco anos, Paulo Magalhães vem realizando gestões no sentido de resolver esta questão que “aflige moradores que vieram para a Capital há décadas e que ajudaram a construir a cidade”.