Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário aprova reestruturação da carreira de auditores fiscais de tributos do Município

por Michelle Lemes publicado 13/12/2022 12h40, última modificação 13/12/2022 18h32
Além de alterações na remuneração, projeto de lei complementar promove mudanças na carga horária, no enquadramento e na progressão da carreira. Texto segue para sanção do prefeito

O Plenário da Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação, na Sessão Ordinária desta terça-feira (13), projeto de lei complementar (PLC 018/2022) que trata da reestruturação da carreira dos auditores fiscais de tributos do Município. O texto é de autoria do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

A matéria não altera apenas remuneração, mas também promove mudanças na carga horária, no enquadramento e na progressão da carreira.

Ao comentar a aprovação, o líder do prefeito, Anselmo Pereira (MDB), afirmou que "vereadores estão fazendo justiça".

O projeto segue para sanção de Rogério Cruz.