Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em 1ª votação, Câmara aprova data-base do funcionalismo municipal

Em 1ª votação, Câmara aprova data-base do funcionalismo municipal

por Quezia de Alcântara publicado 13/12/2023 12h40, última modificação 13/12/2023 15h48
Plenário acatou emendas que incluem servidores administrativos e músicos da Orquestra Sinfônica de Goiânia entre beneficiados com recomposição salarial
Em 1ª votação, Câmara aprova data-base do funcionalismo municipal

Foto: Gustavo Mendes

A Câmara de Goiânia aprovou, em primeira votação, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), projeto de lei (PL 427/2023) que concede revisão geral das remunerações dos servidores públicos municipais. De autoria do Executivo, a proposta prevê data-base 2023 no percentual de 4,18%, a ser concedida a partir de 1º de dezembro.

O Plenário da Casa aprovou a matéria com emendas, apresentadas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para incluir servidores da área administrativa e músicos da Orquestra Sinfônica de Goiânia (Osgo) entre os beneficiados com a recomposição salarial.

O projeto segue para análise da Comissão de Trabalho e Servidores Públicos, antes da segunda votação em Plenário.