Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Após requerimento de Bokão, feiras livres passam a disponibilizar mesas e cadeiras para frequentadores

Após requerimento de Bokão, feiras livres passam a disponibilizar mesas e cadeiras para frequentadores

por Da Redação publicado 15/07/2021 11h33, última modificação 15/07/2021 11h39

Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Anderson Sales - Bokão (DEM), a Prefeitura de Goiânia autorizou o funcionamento de bancas de alimentos nas feiras livres de Goiânia com a disponibilização de mesas e cadeiras aos frequentadores. 

No último dia 5, Anderson realizou uma visita ao Secretário da pasta de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), Paulo Henrique, na companhia de representantes da Feira das Rosas, que acontece no Conjunto Riviera. 

O decreto permitirá assim como as outras alterações no funcionamento das atividades econômicas de Goiânia, a autorização para que as bancas de alimentos /bebidas e restaurantes e a disponibilização de mesas e cadeiras aos frequentadores, cuja quantidade deve resguardar uma distância mínima de 2 metros, entre elas, contados de qualquer ponto de suas bordas e respeitada a ocupação máxima de 8 pessoas sentadas por mesa. (Da assessoria do vereador).