Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / ANSELMO PEREIRA PEDE DESTINAÇÃO DE ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE HABITAÇÕES POPULARES

ANSELMO PEREIRA PEDE DESTINAÇÃO DE ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE HABITAÇÕES POPULARES

por lucas-ff — publicado 24/02/2016 15h05, última modificação 23/05/2016 17h49
O presidente da Câmara pede também cessão de uma área no Setor Urias Magalhães para a construção de um centro educacional

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), apresentou hoje (24) projeto de lei complementar que destina uma área de quase 5,8 metros quadrados no Parque Tremendão para a construção de condomínio de apartamentos destinados a famílias de baixa renda, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O objetivo do projeto, segundo Anselmo, é “procurar cobrir o déficit habitacional de nossa capital e atender as demandas sociais pedidas pelo Movimento das Donas de Casa e Consumidores do Estado de Goiás, o MDC-GO”. Pelo projeto, a área será cedida à organização para que construa as moradias.

ABEFIL

Outro projeto de lei similar apresentado por Anselmo Pereira é o que concede permissão de uso de uma área pública municipal de dois mil metros quadrados no Setor Urias Magalhães à Associação Betesda de Educação e Filantropia (Abefil) para a construção de um centro comunitário e educacional de ensino profissionalizante.

A Abefil é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com sede no Residencial Morumbi, em Goiânia, que desenvolve vários trabalhos com comunidades carentes nas áreas de assistência social, de educação e cultura.

(Guilherme Machado)

registrado em: