Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales realiza 5ª edição do Natal Feliz

Anderson Sales realiza 5ª edição do Natal Feliz

por Carol Magalhães publicado 11/12/2023 12h20, última modificação 11/12/2023 16h29
Cerca de duas mil pessoas participaram de evento promovido pelo vereador no Jardim Novo Mundo

O vereador Anderson Sales - Bokão (Solidariedade) promoveu, no último sábado (9), na Praça Pindorama, no Jardim Novo Mundo, a quinta edição do Natal Feliz. O evento contou com presença dos Anjos da Guarda, do Papai Noel e da Carreta La Fúria, além de shows musicais; de apresentações de capoeira e de jiu-jitsu; de distribuição de 800 brinquedos e de lanches; e de sorteio de brindes. A iniciativa visou à sensibilização da comunidade sobre desigualdades existentes, como forma de estimular solidariedade e empatia. Cerca de duas mil pessoas participaram da ação, que proporcionou alegria e inclusão na celebração do Natal.

“Nosso objetivo com este evento é realizar um Natal para as crianças carentes e proporcionar a elas momentos de alegria, de carinho e de esperança. Nossa iniciativa busca criar memórias positivas, suprir necessidades básicas e promover inclusão social, contribuindo para um desenvolvimento saudável, mesmo diante de desafios socioeconômicos. Foi emocionante ver a felicidade estampada no rosto de cada criança que esteve presente. Planejamos cada detalhe com muito carinho e dedicação. Nada paga o sorriso no rosto dos pequenos e de seus familiares que estiveram presentes no nosso Natal Feliz”, relata Anderson.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador