Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales inaugura Centro Esportivo Joaquim Choco

Anderson Sales inaugura Centro Esportivo Joaquim Choco

por daredação — publicado 18/01/2024 10h32, última modificação 18/01/2024 10h32
O novo espaço no Conjunto Aruanã III possui campo society, academia ao ar livre, playground e pista de caminhada

Em evento realizado na noite desta terça-feira (16), o vereador Anderson Sales - Bokão (Solidariedade), inaugurou ao lado da comunidade e do Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), o Centro Esportivo Joaquim Choco. Uma obra realizada por meio de emenda impositiva de Anderson no valor de R$ 400 mil.

Localizado no Conjunto Aruanã III, o espaço, que construído pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), tem uma área de 800 metros quadrados e conta com um campo society com grama sintética, além de outros benefícios para atender às diversas necessidades dos moradores da Região Leste. Além do campo sintético, o novo centro esportivo oferece academia ao ar livre, dez bancos de concreto, playground e pista de caminhada. 

“É uma emoção muito grande entregar mais um centro esportivo para os moradores da Região Leste. O sonho de toda uma comunidade se tornou realidade. Nosso campo oferecerá um ambiente adequado e profissionais capacitados para que nossas crianças possam ter acesso a iniciação esportiva. Temos um espaço bonito e funcional para que nossa população possa usufruir”, afirmou o vereador. 

O Centro Esportivo recebeu o nome de Joaquim Choco em homenagem a um morador do setor que lutou muito pelo Aruanã, como destacou seu filho, Marcos Vinícius Siqueira. “Nós, da família, torcemos muito para que esse local se tornasse um lugar de socialização entre os moradores do setor. Estamos honrados com essa homenagem e, se ele estivesse aqui, estaria muito feliz em ver esse local se tornar um centro esportivo”, disse.

Da assessoria de comunicação do vereador