Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales destina R$ 500 mil para Santa Casa de Misericórdia de Goiânia

Anderson Sales destina R$ 500 mil para Santa Casa de Misericórdia de Goiânia

por Da Redação publicado 22/05/2024 14h55, última modificação 22/05/2024 15h45
Em visita à instituição filantrópica, vereador entregou emenda impositiva. Superintendente administrativo da Santa Casa, Irondes José de Morais, destacou importância do recurso

O vereador Anderson Sales - Bokão (MDB) visitou, na manhã desta quarta-feira (22), a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia para entrega de emenda impositiva no valor de R$ 500 mil reais, apresentada no ano de 2023 para aplicação na Lei Orçamentária de 2024.

Em sua visita, Anderson destacou a importância do recurso para a instituição. “A Santa Casa presta relevantes serviços na saúde da população goianiense, atendendo milhares de pessoas por ano e sempre enfrentando dificuldades financeiras. Com este suporte, a Santa Casa pode ampliar sua capacidade de atendimento, reduzir filas e oferecer tratamento mais humanizado e eficaz. O valor desta emenda é essencial para manutenção das atividades desta reconhecida instituição filantrópica”, afirmou.

A reunião contou com presença do superintendente administrativo da Santa Casa, Irondes José de Morais. “Essa emenda chega em boa hora. Estamos fazendo obras necessárias e prioritárias, e esse valor que o vereador traz chega na hora certa. Agradeço muito por isso, e que o Anderson possa ter recompensa pelos bons propósitos como legislador no Município de Goiânia”, disse.

Fundada em 1936, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia é uma instituição privada de caráter filantrópico, administrada pela Igreja Católica, por meio da Diocese de Goiânia e da Sociedade Goiana de Cultura/PUC Goiás.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador