Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales Bokão homenageia Maguito Vilela no Conjunto Riviera

Anderson Sales Bokão homenageia Maguito Vilela no Conjunto Riviera

por Heloiza Amaral publicado 21/12/2021 12h34, última modificação 21/12/2021 12h34
Anderson Sales Bokão homenageia Maguito Vilela no Conjunto Riviera

Foto: Jornal Opção

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou nesta terça-feira, 21, em segunda votação, o projeto 022/2021, de autoria do vereador Anderson Sales Bokão (DEM), que altera a denominação de área localizada na rua 14A, no Conjunto Riviera, para Centro Esportivo do Conjunto Riviera – Prefeito Maguito Vilela. De acordo com Bokão, a matéria visa atender a um pedido dos moradores do bairro, que desejavam homenagear Maguito, falecido no início do ano, após longa batalha contra a Covid-19.

Maguito Vilela iniciou a carreira política como vereador em Jataí. Foi deputado estadual, deputado federal (atuou na Assembleia Constituinte), vice-governador, governador de Goiás, senador, prefeito de Aparecida de Goiânia e prefeito eleito de Goiânia em 2020, tendo tomado posse virtualmente, de dentro da UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O projeto segue para análise do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), que assumiu o Executivo após a morte de Maguito.