Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Bokão entrega revitalização de quadra no Residencial Aruanã I

Anderson Bokão entrega revitalização de quadra no Residencial Aruanã I

por Da Redação publicado 12/07/2023 15h55, última modificação 13/07/2023 13h22
Obra foi realizada a partir de emenda impositiva do vereador, no valor de R$ 230 mil

O vereador Anderson Sales - Bokão (Solidariedade), ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), entregou, na noite dessa terça-feira (11), a revitalização da quadra poliesportiva localizada no Conjunto Aruanã I, Região Leste da capital. A obra foi realizada a partir de emenda impositiva de Bokão no valor de R$ 230 mil. Também estiveram presentes no evento o presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alisson Borges, e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Denes Pereira.

Rogério Cruz destacou a importância de investimentos em esporte e lazer. “É uma alegria poder entregar mais uma revitalização de praça, mais uma quadra poliesportiva, por meio da Comurg e da Seinfra. Já aproveitei para usufruir do espaço jogando vôlei com o vereador e secretários aqui presentes. Esporte é vida, lazer e saúde. É isso que nós queremos para nossa cidade e é o que estamos fazendo pela população”, disse.

Anderson Bokão também lembrou de memórias pessoais na região, especialmente na praça. “A população sempre cobrou esta quadra. Exatamente aqui, neste lugar, tenho lembranças da infância. Muitos jogadores que hoje estão em times profissionais jogaram aqui”, ressaltou.

Com área total de 1.254 m², a praça recebeu palmeiras e mudas de ixora-vermelha. Além disso, o local conta com serviço de iluminação em LED.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador