Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Alysson quer ouvir presidente do IPSM na Câmara

Alysson quer ouvir presidente do IPSM na Câmara

por Heloiza Amaral publicado 11/09/2018 12h15, última modificação 11/09/2018 12h15

O vereador Alysson Lima (PRB) apresentou, nesta terça-feira (11), requerimento convidando o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM), Sílvio Fernandes, a explicar na Casa um comentário vazado em Whatsapp, em que ele agradece o apoio de empresários na aprovação do projeto da reforma previdenciária em primeira votação, na última quinta-feira (6).

O projeto está agora na Comissão de Trabalho da Câmara e será relatado pelo vereador Carlin Café (PPS). Os demais membros prometem reapresentar emendas que haviam sido incorporadas à matéria original na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), antes de o projeto ser avocado e votado em plenário. (Foto: Alberto Maia)