Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Alysson Lima quer mais segurança na Câmara

Alysson Lima quer mais segurança na Câmara

por joana — publicado 02/03/2017 13h48, última modificação 02/03/2017 13h48

Durante a sessão de hoje, dia 2, o vereador Alysson Lima (PRB) manifestou, mais uma vez, sua preocupação com a segurança dos vereadores e dos servidores da Câmara Municipal de Goiânia. “Já é o segundo crime em pouco mais de um mês . Precisamos de monitoramento com câmeras”, disse o parlamentar sobre a tentativa de estupro sofrida na tarde de ontem por uma funcionária da Casa. O autor do crime foi preso. O outro caso a que se referiu o vereador foi o de furto de um aparelho celular de uma funcionária, ocorrido em janeiro.

Desde que assumiu o mandato de vereador por Goiânia, Alysson Lima tem alertado para a questão da segurança na Câmara. Em 17 de janeiro, o parlamentar, através de requerimento dirigido ao presidente Andrey Azeredo (PMDB) solicitou a instalação de câmeras nas dependências da Casa. “Nas entradas não há nenhum controle, sendo que é permitida a entrada de qualquer pessoa, inclusive, pessoa armada, o que coloca em risco as vidas tanto dos vereadores quanto dos servidores que aqui trabalham”, afirmou acrescentando que “ a Câmara deve primar para prevenir ações que tragam algum infortúnio”.