Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / 9º Encontro de Valorização da Mulher da campanha “Não Vai Ter Psiu!” será na próxima terça-feira

9º Encontro de Valorização da Mulher da campanha “Não Vai Ter Psiu!” será na próxima terça-feira

por marcos — publicado 19/04/2018 19h26, última modificação 19/04/2018 19h26

O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo (MDB), convida toda a sociedade para o 9º Encontro em Defesa e Valorização da Mulher da campanha “Não Vai Ter Psiu!” e projeto Semeando a Paz. O evento será realizado na próxima terça-feira, 24, às 19h, no auditório do Campus T-1 da Faculdade Objetivo (setor Bueno) com o tema “Mulher: padrões impostos pela sociedade, preconceitos e desafios”. 

 

Este será o segundo Encontro de 2018 da “Não Vai Ter Psiu!”, campanha idealizada e instituída em 1º de março de 2017 pelo presidente Andrey Azeredo na Câmara Municipal de Goiânia. De caráter suprapartidário e voltada para a Região Metropolitana, a campanha foi criada com o objetivo de combater todas as formas de violência e assédio às mulheres e em 2017 já foram realizados sete encontros, cinco na Capital e dois em Aparecida de Goiânia. A partir do segundo evento foi firmada parceria permanente com o projeto Semeando a Paz (idealizado pelas professoras universitárias Ilma Araújo e Neusa Valadares).

 

      Parceria inédita

 

Essa edição do Encontro inaugura a parceria inédita entre a campanha e o Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo (UIESO - Faculdade Objetivo). No evento, uma roda de conversa com profissionais de diversas áreas vai abordar diferentes ângulos dos padrões impostos pela sociedade às mulheres, os preconceitos envolvidos e os desafios para a superação desses obstáculos. 

   

      Fórum permanente 

 

“Nossa campanha “Não Vai Ter Psiu!” e o projeto Semeando a Paz comemoram agora mais uma parceria com uma instituição renomada, dessa vez com a Faculdade Objetivo. É isso o que buscamos: expandir nossas atividades, ampliar parcerias e promover debates cada vez mais amplos para a comunidade, os estudantes, os formadores de opinião, o universo acadêmico e todos os que quiserem somar forças conosco para defender a igualdade de direitos entre todas as pessoas e combater a violência contra as mulheres. Nosso fórum é permanente, socialmente responsável e vai continuar crescendo”, reforçou o presidente Andrey. 

 

Serviço: 

 

Evento: 9º Encontro em Defesa e Valorização da Mulher da campanha “Não Vai Ter Psiu!” e projeto Semeando a Paz 

Tema: “Mulher: padrões impostos pela sociedade, preconceitos e desafios”

Realização: Câmara Municipal de Goiânia

Apoio: Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo (UIESO -Faculdade Objetivo)

Data: Terça-feira, 24 de abril 

Horário: 19h

Local: Auditório do Campus T-1 da Faculdade Objetivo

Endereço: Avenida T-1, 363, setor Bueno, Goiânia 


Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

registrado em: